http //valinhosportal.sissonline.com.br : Vacinação Covid-19

http //valinhosportal.sissonline.com.br :

A Prefeitura Municipal de Valinhos por meio da Secretaria da Saúde, abrirá nesta quarta-feira (19) o agendamento obrigatório para aplicação de 200 doses da 1ª dose da vacina CoronaVac em grávidas e puérperas com comorbidades e maiores de 18 anos. A vacinação já acontecerá na quarta (19) e quinta-feira (20), das 16h30 às 17h, no Pavilhão do Parque da Festa do Figo, não haverá drive thru.

O agendamento, que será aberto as 8h30 da manhã e deve ser realizado pelo novo sistema implantado pela Secretaria da Saúde, o Siss Online, permanecerá aberto até que as vagas sejam esgotadas, ou seja, a munícipe poderá escolher, durante o agendamento, a melhor opção entre as datas (19 e 20) e os horários disponíveis (16h30 às 17h00), contanto que ainda haja disponibilidade de vaga. O novo sistema pode ser acessado pelo site (http://valinhosportal.sissonline.com.br) para melhor organização e controle no sistema de saúde.

Portal da Saúde

Nesse novo sistema é necessário realizar duas etapas: o cadastramento e, após isso, o agendamento para vacina. O passo a passo está disponível no link: https://cutt.ly/RbBiXlt .

www.paychekplus.com Activate Card : PaychekPLUS Activate Card/First Time Login

SE ENQUADRAM NA VACINAÇÃO:

Grávidas maiores de 18 anos com comorbidades

Puérperas maiores de 18 anos com comorbidades, e com até 45 dias após o nascimento da criança

AS COMORBIDADES ABRANGIDAS NA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PODEM SER ACESSADOS PELO LINK: https://bit.ly/3oloBAc

Doação de alimentos

As pessoas agendadas para se vacinarem, em todas as etapas, podem contribuir com a campanha Vacina Contra Fome, iniciada em Valinhos pela Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade. Nestas primeiras semanas da campanha já foram arrecadadas cerca de 10 toneladas de alimentos, que serão distribuídos às famílias que buscam a sede do Fundo para buscar mantimentos durante a pandemia.

Desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, com participação da Secretaria da Comunicação do Estado de São Paulo, a ação convida cada pessoa apta a se vacinar contra a Covid-19 a levar um quilo de alimento não perecível para doação, no local de vacinação em seu município. Os alimentos não perecíveis, preferencialmente a serem doados, são arroz, feijão, macarrão e leite em pó.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*